em

PM registra seis casos de violência doméstica em um dia

Somente no último domingo (14), seis casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar em Ponta Grossa e nos demais municípios da região dos Campos Gerais. O primeiro caso foi registrado no bairro Oficinas quando a polícia foi informada de que uma mulher teria sido agredida pelo marido, de 68 anos, após uma briga dentro de uma casa noturna. O suspeito acabou detido e levado à delegacia.

No período da tarde, por volta das 13 horas, uma jovem de 22 anos teria agredido uma adolescente de 12 anos e a avó da vítima. Segundo a PM, a mãe da jovem também teria sido ameaçada. A suspeita foi detida em flagrante pelos policiais.

Pouco tempo depois, também no bairro Oficinas, uma briga entre irmãos deixou uma mulher, de 31 anos, ferida. Segundo a PM, a vítima teria sido agredida pelo irmão de 25 anos. Ambos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

No início da noite, às 19 horas, no bairro Boa Vista, um homem de 48 anos, com sinais de embriaguez, foi detido suspeito de ameaçar a esposa e os filhos com um facão. A PM foi acionada e o prendeu em flagrante.

Região

Casos de violência também foram registrados na região. Em Castro, por volta das 14h30, um homem de 45 anos foi detido após agredir a ex-esposa durante uma discussão familiar. Em Jaguariaíva, no final da tarde, um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a esposa. Segundo a PM, a vítima ficou gravemente ferida e precisou se trancar no banheiro até a chegada da polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.