em

PG organiza ato e pede justiça sobre caso de Mariana Ferrer

Um ato público acontecerá em Ponta Grossa, no próximo domingo (8), pedindo por respeito e justiça sobre o caso da promoter de Santa Catarina, Mariana Ferrer. A concentração ocorrerá na Praça dos Polacos, a partir das 15 horas, seguida de uma caminhada pela a Avenida Vicente Machado em direção ao Parque Ambiental.

O caso de Mariana Ferrer veio à tona na última terça-feira (3) quando o empresário André Camargo de Aranha foi inocentado pela Justiça após acusação de cometer estupro contra a promoter no ano de 2018. A Justiça considerou que de houve estupro culposo. Outro ponto que causou a indignação nas redes sociais foi a forma como Cláudio Gastão da Rosa Filho, advogado do empresário, tratou Mariana durante uma audiência por videoconferência.

“Ela é escancaradamente culpabilizada pelo crime do qual foi vítima. A cultura do estupro cala as mulheres que não denunciam por medo das represálias, por medo de finais como esses! Não vamos nos calar”, informou a descrição do evento. Para participar da manifestação será obrigatório o uso de máscara e distanciamento social.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.