Menu
em

Operário segue com preparação intensa para o Paranaense

Desde o dia 24 de novembro os atletas do Operário estão se preparando para os campeonatos da próxima temporada. O Fantasma foi uma das primeiras equipes a começar os trabalhos pensando no Campeonato Paranaense.

O que é visto como um benefício pelo preparador físico Rodrigo Squinalli. “A gente gosta de treinar e quanto mais tempo, melhor. 30 dias é bom, 40 dias é melhor, 50 é melhor ainda. Mas a gente sabe que nem sempre isso é possível. Nós queremos buscar uma performance ideal, para que o atleta faça o máximo  possível dentro dos 90 minutos. Para isso, nós precisamos de tempo”, ressalta o preparador.

E é pesando em melhorar o desempenho que a comissão técnica decidiu não dar folga para  os atletas neste final de ano. Os jogadores param nos feriados e depois retornam ao Germano Krüger para dar continuidade na preparação. “Não tem como dar um período maior do que quatro dias de folga. Principalmente nesta época do ano, que sempre tem uma amigo fazendo churrasco, uma festa. Então vão ir, descansar e voltam para treino”, ressalta Squinalli.

Fábio Matevelli

O Operário foi uma das primeiras equipes a iniciar a preparação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile