em

Operário foca na preparação contra PSTC

A equipe do Operário retomou as atividades na manhã de hoje e tem a semana inteira para se preparar para a partida contra o PSTC que acontece no próximo domingo. o Técnico Claudemir Sturion conta com a vitória para se livrar desta situação incômoda no Paranaense. “O Rio Branco fez a obrigação deles, venceu em casa e nós não fizemos. Agora vamos enfrentar o PSTC e buscar a vitória lá para buscar a classificação, porque está tudo indefinido ainda”, destaca o comandante.

Durante esta semana a equipe quer trabalhar para evitar os mesmos erros. “Foi uma falha coletiva, isso nós temos que trabalhar, não podemos crucificar um ou dois. Estou envergonhado pela situação que o Operário se encontra e não adianta procurar desculpas”, expõe Sturion.

Torcida

O Operário decepcionou e soma mais uma derrota no Campeonato Paranaense.  Agora, o torcedor cobra mais atitude, comprometimento e mais profissionalismo dentro e fora das quatro linhas.  Com a derrota para o Rio Branco no último domingo (5 a 1), o Fantasma ficou na última colocação da tabela de classificação.

Além do resultado do último domingo, o que esgotou a paciência do torcedor alvinegro, foi a situação que antecedeu a partida. Os jogadores chegaram atrasados ao Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pois pegaram um acidente na estrada. “No domingo ficou bem nítido. A logística da equipe foi errada que chegou de taxi ao estádio, na hora do aquecimento. Existe uma cobrança aos torcedores para que se tornem sócios para conseguir manter uma equipe competitiva e bons atletas, mas a gestão não demonstra profissionalismo”, destaca Paulo Caillot, presidente  da torcida organizada Trem Fantasma.

 

Diogo Resende Medeiros

É a segunda goleada que o Fantasma toma na competição, a primeira foi diante do Coritiba (4 a 0)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.