em

Fantasma encara o Rio Branco precisando da vitória

 

 

 

 

 

O Operário Ferroviário volta a campo pela Taça FPF Sub-23 nesta quarta-feira (20) contra o Rio Branco, às 20h15, no Estádio Germano Krüger, buscando confirmar a classificação para a próxima fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23 em condições de jogar o mata-mata em casa. O campeonato serve principalmente como laboratório, tendo em vista a temporada 2018, onde o Fantasma vai jogar a Série C do Brasileirão, além da Divisão de Acesso no Paranaense.

Na sétima rodada, domingo passado, o Alvinegro perdeu para o Iraty, no Estádio Coronel Emílio Gomes por 2 a 1. Após a partida, o técnico Joel Preisner avaliou o desempenho da equipe e espera vencer os jogos que faltam para alcançar o objetivo. “Fizemos um primeiro tempo razoável, criamos pelo menos duas oportunidades e marcamos um gol. No segundo tempo, caímos bastante. A nossa atitude foi totalmente diferente. Marcamos longe, demos espaço para o Iraty crescer e acabamos perdendo a partida. Mas agora vamos trabalhar para vencer os dois jogos em casa”. Lembrando que classificam oito para a fase decisiva da competição. Os quatro primeiros decidem a fase eliminatória em casa.

 

Equipe

 

Na partida contra o Iraty, o Fantasma entrou em campo desfalcado e iniciou o jogo com Ravel, Thalles, Lucão, Alex, Wembley, Alexandre, Fred Saraiva, Murilo, Glenisson, Cristian e Vandinho. Na segunda etapa, entraram Pedrão e Juninho para saída de Lucão e Alexandre.

Bianca Machado
O Alvinegro perdeu para o Iraty fora de casa, pela sétima rodada competição.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.