em

Operário busca segunda vitória no Paranaense 2012

Fábio Matavelli
Marcelinho deve ser a novidade no Operário hoje, contra o Toledo

Fora de casa, o Operário tenta manter a sequência de vitórias no Campeonato Paranaense, hoje às 20 horas. O alvinegro terá pela frente o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, no oeste do Estado, pela quarta rodada do Estadual.

Depois ter conseguido seu primeiro triunfo ao vencer o Roma, em casa, no último domingo, a meta do alvinegro agora é somar pontos na série de dois jogos que fará fora de casa (além do Toledo hoje, no domingo o Operário enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá).

Para a partida contra o vice-lanterna do Paranaense (que não somou nenhum ponto até agora, em três rodadas), o técnico Carlos Paiva não poderá repetir o time titular que venceu no Germano Krüger no domingo. O meia Jocian, lesionado, está fora, e com isso Paiva deve adotar um 4-2-1.

No esquema idealizado pelo técnico do Operário, Marcelinho entra no lugar de Jocian, mas devendo fazer a função de meia, assim como Baiano deve atuar mais recuado, com Ícaro mais isola do à frente. O treinado alvinegro já adiantou que a tendência é ter uma equipe mais recuada em Toledo, apostando nos contra-ataques.

Edson Grilo e George ainda não se recuperaram, e com isso time titular do Operário deve ser formado por Gabriel, Jeferson, Renato Saldanha, João Paulo e Wellington Santos; Zé Leandro, Marcelo Carvalho, Elvis, Marcelinho e Baiano; Ícaro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.