em

Operação prende suspeitos de tráfico e roubo na região

A Polícia Civil de Imbituva, durante operação comandada pelo delegado Luis Gustavo Timossi, cumpriu três mandados de prisão nas cidades de Ivaí e Imbituva. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (21) e teve o objetivo de desarticular a quadrilha suspeita dos crimes de tráfico de drogas, roubo e comércio ilegal de armas de fogo.

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos é investigado por ser membro de associação criminosa voltada para a pratica de tráfico de drogas e extorsão. Em investigação que indicou que ,além de realizar a venda de drogas a menores, os criminosos realizavam cobranças da droga vendida na residência dos usuários. Com medo, os familiares efetuavam o pagamento. Outro mandado de prisão foi cumprido em decorrência de um roubo realizado na cidade de Imbituva, onde uma das vitimas teria sido torturada pelo criminoso. A arma utilizada no crime foi encontrada na residência do suspeito.

Um rapaz também foi preso em flagrante após um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça diante de informações de que o suspeito estaria comercializando armas em sua residência. No local foram encontradas diversas armas que foram apreendidas pela polícia. O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A operação contou com o apoio da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (SDP), através do delegado-chefe Nagib Nassif Palma e do delegado Mauricio Souza da Luz. A Polícia Militar também participou da ação.

Quadrilha é suspeita dos crimes de tráfico de drogas, roubo e comércio ilegal de armas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Confira o vídeo:

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.