em

Operação prende quadrilha suspeita de roubos em residências

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, ocorrida na manhã de terça-feira (7), prendeu uma quadrilha suspeita de cometer série de assaltos a residências de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. O objetivo era cumprir mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, os autores entravam nas casas, ameaçavam as vítimas fazendo uso de violência e depois fugiam levando objetos e veículos. As buscas aconteceram nos bairros Jardim Bonavila, Cem Casas e São Francisco. Três suspeitos foram presos.

De acordo com a polícia, investigações apontaram que os detidos seriam os responsáveis pela onda de assaltos violentos nas residências. Todos os crimes eram praticados de maneira muito semelhantes. Além da violência contra os moradores, os suspeitos utilizavam máscaras e armas de fogo.

Dois suspeitos ainda continuam foragidos. A Polícia Civil pede para que as vítimas de crimes desta natureza procurem a delegacia para que possam reconhecer os suspeitos e os demais objetos apreendidos que podem ter sido roubados das casas. A quadrilha ficará presa na cadeia pública e poderá responder pelo crime de roubo agravado.

Operação da Polícia Civlil e Polícia Militar ocorreu durante a manhã de terça. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.