em

Operação prende dois suspeitos de praticar latrocínio

Equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa e Carambeí realizaram a prisão de dois suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio registrado no último dia 21 de outubro. De acordo com o delegado Marcus Sebastião, a operação conjunta foi desencadeada na manhã desta segunda-feira (19), com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões temporárias dos dois suspeitos nas regiões de Pinheirinhos e Aroeira 2, em Ponta Grossa.

Eles teriam participado de assalto seguido de morte da vítima, há quase um mês em uma propriedade rural no distrito de Catanduva, em Carambeí. Na ocasião, um homem de 68 anos foi espancado em sua chácara, onde acabou falecendo em decorrência da agressão. Do local foram levados diversos objetos, incluindo duas motocicletas e uma espingarda. O crime causou grande comoção na região.

Além dos dois presos nesta semana, mais três elementos encontram-se presos desde o dia 23 de outubro, pois estavam em posse de objetos da vítima. "A investigação apontou que outros teriam participado do crime no local. Obtivemos imagens de câmeras de monitoramento que mostravam um dos elementos que detivemos nesta semana, andando com uma das motos roubadas", revela o delegado.

A polícia também encaminhou para perícia uma calça, com o que parecem ser manchas de sangue, apreendida na residência de um dos suspeitos. Os suspeitos negam participação no crime, mas também há indícios de envolvimento deles em crime de tráfico de drogas, segundo Marcus Sebastião.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.