em

OFEC pode jogar desfalcado contra o Foz, no próximo domingo

Arquivo DC
O jogo de volta acontece no próximo domingo (25), às 11h, no Germano Kruger

A bola volta a rolar no próximo domingo (25), quando o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) faz o jogo de volta contra o Foz de Iguaçu. A partida, na casa do alvinegro, acontece as 11 horas. Para o confronto, que vai decidir o time que disputa a final da Taça FPF, o OFEC pode ser prejudicado pelas baixas na equipe.

O meia Dione, natural de Campo Largo, se machucou no jogo em Foz e talvez não entre em campo.  O artilheiro do Fantasma se chocou com a trave em uma tentativa de furar a defesa do Foz. “Na hora fiquei bem assustado porque não consegui sentir a minha perna, a pancada foi muito forte”, contou o atleta.

O jogador passa por tratamento essa semana e depende do aval do departamento médico do OFEC para entrar em campo e conquistar a vaga para a final do torneio. “Estamos fazendo um trabalho muito intenso desde segunda para que eu possa estar bem domingo, mas a palavra final é do médico”, diz.

O Foz de Iguaçu FC, assim como o OFEC, precisa de uma vitória simples para garantir a grande final. O campeão da Taça FPF conquista uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem.  Após o empate do último confronto, o Operário busca melhorar o desempenho. “Aqui em casa vai ser diferente, conhecemos o campo, já estamos mais adaptados e com certeza vamos trabalhar para conseguir um bom resultado”, promete Dione.

Além do artilheiro do time de Vila Oficinas, outros atletas do alvinegro podem ficar no banco nesta importante partida. Um deles é o  Raí Ramos, que ainda precisa da liberação do departamento médico para jogar, após lesionar a coxa. Os jogadores Chico e Willian Daltro estão pendurados pelo número de cartões.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.