em

Nucria investiga agressão à adolescente encontrada nua no Kalinoski

Foto: Divulgação

Uma adolescente foi encontrada nua em meio à Estrada Rural do Kalinoski, durante a noite, no início desta semana. A jovem ponta-grossense teria sido agredida a pedradas dentro de um carro. Conforme as informações, um homem seria o agressor. O caso chegou às mãos do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que está investigando e destrinchando o episódio.

A menina agredida tem 15 anos de idade e foi ouvida pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho. A adolescente estava em local ermo do bairro Contorno pois fazia programas. Naquele dia, ela estava com um cliente. Foi esse homem que, em determinado momento, saiu do carro e voltou com uma pedra na mão. Dentro do veículo, ele feriu a jovem, que conseguiu se desvincilhar e fugir mesmo sem roupas.

“Ela não conseguiu repassar informações que levem à identificação do autor. Mas estamos realizando diligências na região do crime. Buscamos câmeras de segurança que identifiquem o veículo do suposto agressor”, explica a delegada.

Também chama a atenção das autoridades o fato de uma menina tão jovem se prostituir. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente não tinha agenciador e atuava por conta própria. Ela teria relatado que fazia os programas para ter dinheiro próprio. A garota parou com os estudos e a família sabia da situação.

Apesar da ciência familiar, o Nucria não vê indícios de um favorecimento dos entes mais próximos à prostituição da menina. Contudo, as investigações seguem nos dois âmbitos. Outra jovem que atuava com a vítima será ouvida nos próximos dias. O depoimento dela, segundo a Polícia, pode ser fundamental para a elucidação.

Por conta da situação delicada que envolve a menor de idade, toda a família está sendo acompanhada a partir de agora pelo Conselho Tutelar de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.