Menu
em

Motorista vítima de acidente fatal na BR-376 trabalhava como mecânico

O grave acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (27), na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, vitimou o motorista Marcos Ferreira de Medeiros, 51 anos. Ele viajava com a família quando o veículo Honda/Civic saiu da pista e capotou.

Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele tinha uma oficina mecânica e era natural de Centenário do Sul, a 360 km de Ponta Grossa. No veículo também a esposa de Marcos, identificada como Nair Aparecida Meneghetti Medeiros, 53 anos.

De acordo com os socorristas, ela estava no banco da frente e pela cinemática do acidente sofreu traumas graves. Ela corre risco de morte. A vítima foi levada às pressas para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. A reportagem está em contato com o hospital para atualizar o estado de saúde da vítima.

O filho do casal, Mateus Meneghetti Medeiros, 20 anos, estava no banco de trás juntamente com uma sobrinha das vítimas. Com ferimentos leves, ambos estavam bastante abalados no local do acidente. O homem perdeu o pai e viu a mãe sair bastante ferida para o hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento no acidente.

Despedida

Marcos será sepultado na tarde desta sexta-feira (28), às 17 horas, no cemitério Centenário do Sul. Moradores da cidade postaram mensagens no site do portal dcmais.
“Essa família é conhecida por todos aqui de Centenário do Sul. Estamos em oração por todos envolvidos. Descanse em paz, Marquinhos”, disse uma leitora.

Acidente ocorreu, na tarde da última quinta-feira (27), na BR-376. (Foto: Divulgação / 2°GB)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile