em

Motorista foge após causar acidente fatal na PR-151

Motociclista de 35 anos morreu no local

Moto ficou destruída após colisão entre Ponta Grossa e Carambeí. Foto: Divulgação/PRE

Um motociclista de 35 anos morreu no início da noite desta segunda-feira (7) após se acidentar na PR-151 entre Ponta Grossa e Carambeí. Segundo informações preliminares, um segundo veículo causou a colisão e fugiu do local.

A vítima foi identificada como Anderson Luís da Silva. Ele pilotava uma motocicleta amarela com placas da cidade de Ivaí quando foi atingido na traseira. Com o impacto, a moto foi jogada para fora da pista, enquanto Anderson caiu no asfalto e acabou atropelado por diversos veículos que passavam pela região.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) precisou interditar a pista por cerca de 30 minutos para que a equipe de Criminalística pudesse trabalhar com segurança na rodovia. O veículo que teria batido na moto de Anderson não prestou primeiros socorros. Apenas um símbolo da ‘Ford’ foi encontrado na pista.

O corpo de Anderson Luís da Silva foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar as causas do acidente e encontrar o motorista que fugiu do local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.