em

Motociclista morre no hospital após colisão na Vila São Marcos; veja vídeo

Foto: Igor Rugilo

O pedreiro Gabriel de Oliveira Cardoso, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Jesus, na noite desta quarta-feira (28), após sofrer um acidente na Vila São Marcos, no Cará-Cará, em Ponta Grossa. A colisão envolveu duas motocicletas no final da tarde.

O palco da batida foi a Rua Enfermeira Vilma Terezinha Stinski – próximo de onde Gabriel morava. Segundo informações de testemunhas, o motociclista de 25 anos seguia pela Rua Santa Bárbara e, ao tentar acessar a Rua Enfermeira Vilma Terezinha Stinski, não viu o motociclista que descia a via. Os dois acabaram colidindo violentamente.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista de 25 anos estava sem capacete. Equipes do Siate e do SAMU foram acionadas para prestar atendimento.

Imagens: Igor Rugilo

Gabriel sofreu fratura exposta no fêmur e no tornozelo, além de apresentar quadro de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus às pressas, mas pouco tempo depois morreu.

O pedreiro será sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, na tarde desta quinta (29). Ele deixa uma filha de quatro anos.

Envolvido em estado gravíssimo

O outro motociclista envolvido na batida é um rapaz de 20 anos de idade. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e traumatismo craniano gravíssimo. O estado é delicado. Ele está internado na Santa Casa de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.