em

Morte em estacionamento de PG não dará origem a inquérito policial

13ª Subdivisão Policial
Foto: Arquivo DC

A morte de um homem de 53 anos, encontrado sob uma tenda improvisada em estacionamento de empresa na manhã desta terça-feira (22), em Ponta Grossa, não deve dar origem a inquérito policial, informou a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Adilson Silva Arcilio foi classificado pelo Serviço Funerário Municipal como “morador de rua”, mas deixou três filhos, e seu corpo deve ser velado na Capela Municipal São José, com sepultamento previsto para as 10 horas desta quarta-feira (23), no Cemitério São Vicente de Paula, em Uvaranas.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 8 horas dessa terça-feira (22), quando um telefonema levou as equipes até o estacionamento de uma empresa, na Avenida Olinda Justus. A via fica entre os bairros Cará-Cará e Oficinas, e é paralela à Visconde de Mauá, sendo principal acesso a alguns estabelecimentos industriais.

O corpo foi localizado em uma espécie de tenda, dentro do estacionamento, e não foi possível precisar, de imediato, há quanto tempo estava no local. A equipe do SAMU foi acionada, confirmou o óbito e apontou que Adilson não tinha sinais de violência. Em nota, a PM informou como causa possível um quadro de hipotermia: morte em decorrência das baixas temperaturas dessa madrugada. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.