em

Meia João Pedro não vai mais defender o Operário em 2021

Foto: Divulgação/Atlhetico

O meia-atacante João Pedro, que estava nos planos do Operário Ferroviário e já havia sido anunciado pelo presidente Álvaro Góes, não vai defender o Fantasma em 2021. Por questões pessoais, o jogador optou por não acertar com o clube alvinegro e deve permanecer por mais um tempo afastado dos gramados.

Diante da negativa, a direção alvinegra deve ir ao mercado para suprir a lacuna no elenco. O técnico Matheus Costa pretende iniciar a temporada com pelo menos 23 atletas de linha. Iniciaram os treinamentos nesta semana 18 nomes.

Duas novidades devem ser oficializadas em breve pelo Fantasma: uma para a defesa e outra para o ataque. O zagueiro Léo Rigo, de 25 anos, e o atacante Felipe Garcia, de 30, vão integrar o elenco na disputa do Campeonato Paranaense.

Léo estava no Ituano, onde disputou o Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro. Já Felipe, que tem passagens pelo futebol dinamarquês e japonês, estava na reserva da Chapecoense – campeã da Série B 2020. O jogador teve um bom ano em 2016, quando marcou 13 gols em 36 partidas da segunda divisão nacional pelo Brasil de Pelotas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.