em

Meia colombiano do Operário testa positivo para covid-19

Foto: Divulgação/DIM

O meia colombiano Javier Reina, reforço do Operário Ferroviário para a temporada 2022, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pelo técnico alvinegro, Ricardo Catalá, em entrevista ao programa Esportes Clube, da Rádio Clube Pontagrossense.

Por conta do resultado do teste, Reina sequer deixou a Colômbia para assinar o contrato definitivo com o Fantasma. Ele vai se apresentar em Ponta Grossa somente quando terminar o período de isolamento.

De acordo com noticiário da imprensa colombiana, Reina já havia positivado para covid-19 em março do ano passado, quando vestia a camisa do Independiente Medellín.

A ausência em Vila Oficinas não deve interferir significativamente na pré-temporada do meia colombiano do Operário. De qualquer forma, Reina, de 33 anos de idade, só vai poder estrear pelo novo clube em fevereiro, quando o Paranaense 2022 já terá começado.

Isso porque a janela internacional de transferências começa no dia 1°. Só a partir desta data o Operário vai poder fazer o registro do jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.