
A cidade de Ponta Grossa terá uma nova unidade do McDonald’s em breve. As obras que iniciaram ainda no primeiro semestre, já estão finalizadas.
A abertura da nova unidade foi anunciada com exclusividade pela reportagem do jornal Diário dos Campos e portal DCmais em março deste ano.
Nova unidade
A nova unidade fica na rua Carlos Osternack, 316, onde antes funcionava a delegacia da Polícia Federal, na vila Estrela. A casa antiga foi demolida e deu lugar a uma unidade moderna de umas das maiores redes de fast-food.
O novo McDonald’s será inaugurado para o público nesta quinta-feira (28), a partir das 11h. A nova unidade irá funcionar todos os dias, das 8 às 23h. De acordo com a empresa, 40 vagas de empregos foram abertas para o cargo de atendente.
