Manifestantes liberam carros na PR-151


Por editor

Foto: Redes Sociais / DCmais

Foto: Redes Sociais / DCmais

No início da noite desta terça-feira (1°), manifestantes que não aceitam o resultado das eleições 2022 passaram a liberar o tráfego de carros na PR-151, em Ponta Grossa. Os veículos ‘mais leves’ estão passando livremente pelo acostamento da rodovia.

Em relação aos caminhões, os manifestantes de Ponta Grossa estão bloqueando os caminhoneiros por duas horas e liberando a circulação, logo em seguida, por meia hora. Sistema ‘Pare e Siga’.

Atualização no Paraná

Em rodovias federais, a PRF informou, às 19h desta terça-feira (1°), que caiu para 21 o número de bloqueios no Paraná. Pela manhã eram 33 pontos em estradas federais. Esse mesmo número chegou a ser de 55 na noite de ontem (31).

Sair da versão mobile