em

Licitação deve selecionar terceirizada para terminais

A Prefeitura de Ponta Grossa deve dar início, dentro de 90 dias, ao processo licitatório para contratação de uma nova empresa que fará serviços de manutenção geral nos terminais de ônibus da cidade. Segundo a AMTT, o contrato que estava vigente foi encerrando neste mês, e não foi prorrogado porque tinha atingido o prazo máximo para sua vigência.

O órgão também viu a necessidade de fazer a inclusão de serviços pertinentes à manutenção em um novo contrato. Com isso, os quatro terminais (Central, Nova Rússia, Oficinas e Uvaranas) estão, atualmente, sem equipe específica para essa finalidade. Qualquer reparo, quando necessário, acaba sendo direcionado para as equipes da prefeitura.

A prefeitura afirma que também já vem assumindo serviços que, segundo informa a assessoria de imprensa, deveriam ser responsabilidade da empresa terceirizada. A principal escada de acesso do terminal central é um exemplo disso. Há meses vem se deteriorando com a ação do tempo e passagem constante de pessoas. A autarquia informou que deve recuperar o local em breve, mas que o serviço deveria ter sido feito pela terceirizada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.