em

Justiça nega liminar de Habeas Corpus do técnico Milos Alexander

Foto: Diego Maranhão/Brand/CBB

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) negou liminar de Habeas Corpus impetrado pela defesa do técnico Milos Alexander. Diante da decisão, o treinador do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) segue na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Milos está preso desde a última terça-feira (24), quando teria agredido e ameaçado a ex-namorada no Jardim América.

A defesa – comandada pelo advogado Renato Tauille – aguarda o julgamento do mérito do Habeas Corpus por parte do TJPR. Caso a Justiça acate o mérito, o treinador passa a responder pelo crime em liberdade.

No final de semana, a Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) havia confirmado o afastamento do técnico Milos Alexander do comando do NBPG. A entidade responsável pela coordenação do projeto emitiu nota em que oficializou a decisão.

Confira a nota da Liga:

“A Liga Desportiva de Ponta Grossa, vem por meio desta, informar o afastamento do técnico do NBPG, e que o fato ocorrido, não possui qualquer conexão com a entidade; tratando-se de fato externo e unilateral. A Liga, colaboradores, atletas e patrocinadores repudiam qualquer fato dessa magnitude. Informamos ainda, que a LDPG através de seu departamento técnico segue dando continuidade ao desenvolvimento do basquete de nossa cidade”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.