Menu
em

Justiça fará inspeção judicial em área que foi ocupada no Parque dos Sabiás

A Justiça fará uma inspeção judicial, na tarde desta sexta-feira (14), em área localizada no Parque dos Sabiás, região onde uma ação policial retirou o grupo de integrantes da Frente Nacional de Luta (FNL) que havia ocupado, no último sábado (5), um terreno onde será construído o Condomínio do Idoso. A ação foi determinada no processo n. 0034020-07.2021.8.16.0019.

A inspeção será realizada pela juíza Jurema Gomes, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ponta Grossa, Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania da Comarca de Ponta Grossa (Cejusc/PG) e Membro da Comissão de Práticas Restaurativas do Tribunal de Justiça do Paraná.

Peritos e famílias que haviam ocupado a área na última semana também estarão presentes. “Essa inspeção é considerada uma vitória da FNL uma vez que as graves violações de leis, comando do STF de não poder haver despejo durante a pandemia, serão agora discutidas no processo de interdito proibitório ingressado pela Prolar ainda no final do ano passado”, disse o representante da FNL, Leandro Dias.

Inspeção será realizada pela juíza Jurema Gomes, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Ponta Grossa. (Foto: Arquivo DC/Ilustração)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile