em

Justiça condena homem por homicídio ocorrido em 2016

O Tribunal do Júri de Ponta Grossa condenou a 19 anos e oito meses de prisão um homem que matou o pai de sua companheira e tentou matar outras duas pessoas: sua convivente e seu próprio irmão. A sentença considerou um homicídio simples tentado, uma tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e um homicídio simples consumado. O réu está preso cautelarmente desde a época do crime e não poderá recorrer em liberdade.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná, oferecida pela 10ª Promotoria de Justiça da comarca, o réu, na madrugada de 26 de novembro de 2016, atacou com uma faca o seu irmão. Pensando ter conseguido matar a primeira vítima (que acabou sendo socorrida e sobreviveu), dirigiu-se à casa da convivente, que foi ferida com a mesma arma, mas conseguiu escapar porque seu pai interveio. Este, entretanto, não teve a mesma sorte, sendo vitimado pelo réu, que alegou estar drogado na ocasião.

*** 

*O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.