28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Interdição em rodovia de PG só deve terminar após a meia-noite


Por Da Redação Publicado 20/06/2022 às 21h56 Atualizado 21/02/2026 às 00h17
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação PRF

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e a Polícia Rodoviária Federal informaram que a rodovia BR-376, no trecho urbano conhecido como Avenida Presidente Kennedy, deve permanecer interditada até, pelo menos, a meia-noite de segunda (20) para terça-feira (21).

O tráfego foi totalmente interrompido, nos dois sentidos, depois que uma carga de combustível se desprendeu do caminhão, o tanque tombou e vazou na pista, nas proximidades do Autódromo André de Geus.

Para evitar outros acidentes, a pista foi interrompida, enquanto as equipes realizam a contenção do etanol, que escorreu e poderia causar contaminação ambiental. A estimativa é que todos os trabalhos durem entre 5 e 7 horas, o que significa a interrupção de tráfego até o início da madrugada de terça. Muitos veículos estão desviando da rodovia, e atravessando o Centro da cidade, na tentativa de fugir do engarrafamento quilométrico que se formou no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.