em

Inquérito aponta idosa como cúmplice de assassinato

Foto: Divulgação

A Polícia Civil concluiu, nesta semana, a investigação sobre o homicídio de Paulo Ricardo de Freitas, ocorrido em 16 de agosto de 2021. Naquela ocasião, por volta das 16h00, um homem se aproximou da vítima, diante de um estabelecimento comercial no Núcleo 31 de março, Bairro Neves, e efetuou vários disparos. O crime ocorreu à luz do dia, na presença, inclusive, de crianças.

Como já noticiado, identificou-se que um dos envolvidos (o atirador), seria Ismael Onhir Nascimento Junior, morto cerca de dois meses após a morte de Paulo Ricardo.

Durante o prosseguimento das investigações, constatou-se que o crime teve o auxílio de uma idosa, de 69 anos, que esteve em outras oportunidades no local, à procura da vítima.

Na data do crime, apurou-se que a idosa teria parado próximo ao atirador, por quase um minuto, tendo, ainda, cruzado com este, mais uma vez, no caminho até o estabelecimento comercial.

Vídeos mostraram que a idosa entrou no estabelecimento para conversar com a vítima. Durante a conversa, Paulo Ricardo teve que realizar anotações em um papel e, neste intervalo, o atirador (Ismael) retorna e executa a atira contra ele. A mulher foi indiciada por homicídio qualificado que conta com pena de até 30 anos.

A Polícia Civil de Ponta Grossa/PR – 13ª Subdivisão Policial, reforça seus números de denúncias via aplicativo WhatsApp: (42) 3219-2780 e (42) 3219-2770 (homicídios).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.