Menu
em

Hospital Evangélico de Ponta Grossa poderá ser doado

Imóvel do antigo hospital e maternidade está fechado para a população há cerca de sete anos

Prédio do antigo Hospital Evangélico fica na Nova Rússia e está de portas fechadas. Foto: Arquivo DC

O prédio do antigo Hospital Evangélico de Ponta Grossa poderá ser doado para o Hospital Santa Casa. A proposta deverá ser analisada em assembleia entre os membros da Sociedade Evangélica Beneficente de Ponta Grossa – Hospital Evangélico.

Um edital publicado nesta semana convoca associados para a reunião, que deve ocorrer no dia 6 de julho de 2023, às 19h30.

Conforme informado no edital, os sócios deverão deliberar sobre a única pauta da ordem do dia: “conceder autorização para doação do patrimônio imobiliário da Instituição à Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, para a continuidade das finalidades sociais estatuídas”.

Histórico do Hospital Evangélico de Ponta Grossa

Confira abaixo o edital na íntegra:

MINUTA EDITAL CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Conselho Diretor, no uso de suas atribuições, com fundamento no art. 20 do Estatuto Geral da SOCIEDADE EVANGÉLICA BENEFICENTE DE PONTA GROSSA – HOSPITAL EVANGÉLICO, pessoa jurídica de direito privado, instituição filantrópica, inscrita no CNPJ nº 80.251.838/0001-97; convoca todos os sócios para a Assembleia Geral Extraordinária, nos termos dos artigos 23 e 24 do mesmo estatuto, para deliberar sobre a única pauta da ordem do dia: conceder autorização para doação do patrimônio imobiliário da Instituição à Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, para a continuidade das finalidades sociais estatuídas (Art. 7º, §2º e Art. 19, d). Será no dia 6 de julho de 2023 às 19:30 no Salão Paróquia Evangélica Luterana dos Campos Gerais, Rua: Francisco Burzio, nº 680.

Carlos Roberto Justus Madureira
Presidente

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile