em

Homem que matou 12 pessoas em Campinas carregava explosivos

 

Chacina que abalou o país, homem que matou ex- esposa, filho e mais dez pessoas da família,  em Campinas  interior de São Paulo,  neste domingo (01), carregava  dez artefatos aparentemente explosivos,  além de uma faca e uma pistola  nove milímetros a qual ele disparou contra sua ex mulher Isamara Filier, de 41 anos e o filho do casal João Victor de 8 anos e pessoas da família dela durante as comemorações de révellion , 12 pessoas morreram e três ficaram feridas, ainda não se sabe as motivações do crime.

 

Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, invadiu a casa onde era celebrado o révellion atirou contra todos que estavam no local depois se matou.  Segundo Secretaria de Segurança Pública de São Paulo  o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar levou os artefatos para analise.A irmã de um dos sobreviventes que segue internado relatou que o irmão se fingiu de morto para sobreviver, o rapaz passou por cirurgia, mas se recupera.

Antes do o executor teria escrito cartas para amigos e o filho que revelavam suas intenções. segue um trecho do que ele teria escrito.

 

[…]“Não tenho medo de morrer ou ficar preso, na verdade já estou preso na angustia da injustiça, além do que eu preso, vou ter 3 alimentações completas, banho de sol, salário, não precisarei acordar cedo pra ir trabalhar, vou ter representantes dos direito humanos puxando meu saco, tbm não vou perder 5 meses do meu salário em impostos”[..]

 

[..]”Eu morro por justiça, dignidade, honra e pelo meu direito de ser pai! Na verdade somos todos loucos, depende da necessidade dela aflorar! A v…* foi ardilosa e inspirou outras v…* fazer o mesmo com os filhos, agora os pais quem irão se inspirar e acabar com as famílias das v…* [..]

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.