em

Homem que estuprou e engravidou menina acaba preso

O Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) de Ponta Grossa, realizou uma operação policial na manhã desta sexta-feira (24/03) com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal do Fórum da comarca.

O alvo da operação era um homem de 47 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança, que foi vítima de estupros recorrentes dos 08 aos 11 anos de idade. O caso chegou ao conhecimento da Autoridade Policial em meados do ano de 2016, após exames comprovarem que a vítima estava grávida de oito meses de gestação.

Todo o trabalho de investigação que culminou com a operação policial desta manhã foi coordenado pela Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, titular do Nucria/Ponta Grossa. Segundo a delegada, o acusado não tem vínculo de parentesco com a vítima. “Esta menor estava sob sua tutela e guarda desde os seis anos de idade. Quando completou oito anos, a menina passou a ser abusada sexualmente pelo acusado, sendo que no ano passado, aos 11 anos de idade, a vítima veio a engravidar e dar à luz a um bebê”, disse a delegada.

Diante de toda a situação que foi apurada pelo Nucria, inclusive com resultado positivo de DNA que aponta o homem como pai biológico do bebê que nasceu recentemente, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva do acusado, que vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Arquivo DC
Delegada Ana Paula conduziu a operação da Nucria

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.