em

Goleiro sofre pancada e deixa o campo de ambulância em Ponta Grossa

Imagem: Reprodução / TVNsports

O goleiro Fabrício, do Azuriz – equipe que enfrenta o Operário Ferroviário na noite desta quinta-feira (19) pelo Campeonato Paranaense – foi levado a um hospital de Ponta Grossa após levar uma forte pancada na região cervical.

O incidente ocorreu no momento do primeiro gol do Fantasma na partida, aos 20 minutos do primeiro tempo. O goleiro dividiu a bola com o atacante Vinícius Mingotti, que balançou a rede. No entanto, o arqueiro adversário levou a pior e ficou caído no gramado. Após longo atendimento em campo, Fabrício deixou o Estádio Germano Krüger na ambulância.

A assessoria de imprensa do Azuriz não soube informar para qual hospital de Ponta Grossa o goleiro foi levado, mas informou que ele está acordado e vai passar por exames nas próximas horas para detectar o grau da lesão na cervical. Ainda segundo a assessoria, o arqueiro vai ficar em observação médica até amanhã (20). Entre os exames está a realização de uma tomografia.

Fabrício tem 37 anos e já atuou pelo Operário. Em 2011, ele defendeu a camisa alvinegra na Série D do Campeonato Brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.