em

Forças policiais buscam autores de roubo e sequestro

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual, realiza buscas em toda a região dos Campos Gerais, após um roubo ocorrido no município de Piraí do Sul na manhã desta sexta-feira (1º).

Segundo informações preliminares fornecidas pela PM, um funcionário de agência bancária do município foi rendido no momento em que chegava em casa, por volta das 17 horas. Um grupo de indivíduos fortemente armado, aparentemente em número de oito, entre eles uma mulher, entraram na casa da vítima e renderam também a empregada, no momento em que ela encerrava expediente.

Familiares da empregada, que tinham vindo buscá-la após o trabalho, também foram rendidos, totalizando cinco pessoas que foram rendidas e obrigadas a pernoitar com os bandidos na residência.

Pela manhã, dois dos homens armados conduziram o funcionário até o banco, e o obrigaram a abrir o terminal e o cofre para efetuarem o roubo. Nessa ação, outros funcionários foram rendidos, incluindo os vigilantes, que tiveram os coletes balísticos e dois revólveres roubados.

Os funcionários foram trancados no banheiro de uma cozinha e fugiram em um automóvel Nissan Versa, levando o dinheiro roubado e dois funcionários como reféns. Mais tarde, esses reféns foram abandonados em uma estrada rural entre Piraí do Sul e Castro, no interior do porta-malas do veículo, que havia sido tomado em assalto em Curitiba em novembro.

Nesse momento, seguem as diligências para localizar os criminosos, já que a suspeita é que eles trocaram de carro e ainda estaria circulando entre os municípios da região.

Grupo de oito criminosos fez reféns durante toda a ação (Correio dos Campos/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.