em

Festa clandestina em Ponta Grossa reúne adolescentes

Festa clandestina flagrada pela PM no dia 22 de maio, em Ponta Grossa / Divulgação

Na manhã deste sábado (28), a Polícia Militar foi chamada para averiguar uma denúncia de festa clandestina em Ponta Grossa, que estaria ocorrendo em uma residência, com música muito alta, onde haveria diversos adolescentes consumindo bebida alcóolica e entorpecentes.

Ao chegar na Rua Luiz Noga Maciel, no Bairro Neves, os policiais constataram que a denúncia procedia. Cerca de 50 pessoas estavam no local. Alguns dos presentes se mandaram e outros se insurgiram contra os policiais. Jogaram pedras e pedaços de madeira nos policiais e viaturas. Foram contidos.

Na identificação dos presentes que estavam na balada clandestina em Ponta Grossa foi constatado a presença de 16 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, além de dois maiores, uma mulher de 21 anos, responsável pelo local, e um homem de 19 anos.

Todos com sinais de embriaguez

Todos aparentavam sinais de terem consumido bebida alcóolica. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação dos menores. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 13ª SDP.

Os possíveis crimes seriam perturbação do sossego, corrupção de menores, desobediência e resistência à abordagem policial.

No Direito Penal brasileiro, corrupção de menores pode-se referir a dois tipos penais diferentes, um previsto no Código Penal Brasileiro e o outro no Estatuto da Criança e Adolescente. Confira aqui.

Festas Clandestina em Ponta Grossa

No início da madrugada de um sábado (22) de maio deste ano, a Polícia Militar l de Ponta Grossa interromperam duas festas que estavam ocorrendo de forma clandestina e reuniam centenas de jovens. Confira aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.