em

Festas clandestinas reúnem centenas de jovens em PG

No início da madrugada de sábado (22) a Polícia Militar e equipe de fiscalização sanitária municipal de Ponta Grossa interromperam duas festas que estavam ocorrendo de forma clandestina e reuniam centenas de jovens.

A primeira intervenção foi por volta das 23h25 de sexta-feira (21) no bairro Contorno. No local as equipes se depararam com uma festa em um barracão, onde haviam cerca de 300 pessoas, que não faziam uso de máscara e consumiam bebidas alcóolicas.

Um homem de 36 anos, responsável pelo local, foi autuado e encaminhado para o Cartório da Polícia Militar para lavratura de Termo Circunstanciado.

A outra intervenção foi na Colônia Dona Luíza, onde por volta de 1h45, onde em uma chácara, a fiscalização se deparou com uma festa clandestina de grande proporção.

Aproximadamente 500 pessoas estavam na chácara, consumindo bebida alcóolica e aglomeradas, sem uso de máscara.

Quando os irresponsáveis perceberam a chegada da polícia, vários deles se evadiram.

Um simulacro de arma e fogo, uma pequena quantidade de maconha e um tubo de lança perfume foram encontrados no local.

Três homens, de 19, 20 e 24 anos, responsáveis pelo evento, foram autuados e conduzidos ao Cartório da Polícia Militar, para a lavratura de Termo Circunstanciado.

O decreto estadual nº 7672/21 e o municipal nº 18.979/21determinam toque de recolher e horário de consumo de bebidas alcoólicas.

Enquanto isso, famílias choram os seus que, via covid, deram adeus.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.