em

Fantasma goleia Portuguesa no Estádio do Café

 

 

 

O Operário Ferroviário jogou o suficiente e venceu por 4 a 1 a Portuguesa Londrinense, na tarde chuvosa de quarta-feira, no Estádio do Café, em Londrina, pela sexta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Lucas Batatinha abriu o placar aos 22 minutos e depois Peixoto fez o segundo aos 38 minutos. Na etapa final, Danilo Baia fez o terceiro aos 12 minutos. Madalena descontou para a Portuguesa e logo depois Cristian fechou o placar. O técnico Gerson Gusmão promoveu algumas mudanças no time, com a volta de Sosa na defesa e Lucas Batatinha no ataque. Próximo jogo do Fantasma é domingo, em Maringá.

O alvinegro segue na liderança da competição, com 18 pontos, seis vitórias em seis jogos e apenas um gol sofrido. Para a partida desta quarta-feira, além das mudanças, o Fantasma não contou com o volante Serginho Paulista, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Willian Daltro foi o substituto.

Gerson Gusmão esperava um jogo difícil fora de casa. “Nós esperamos mais um jogo com muita marcação. Independentemente do momento, nós jogamos em cima deles e conseguimos mais três pontos. A Portuguesa correu muito para tentar neutralizar os nossos atletas que fizeram uma boa partida”, disse o treinador alvinegro.

O jogo

A partida iniciou em ritmo lento, com as equipes se estudando até os 22 minutos, quando Lucas Batatinha entrou na área e bateu no canto. Soberano no jogo, o Fantasma partiu para cima com certa tranquilidade. Numa das tentativas, Peixoto apareceu na área e marcou o segundo, completando boa jogada de Lucas Batatinha. Chicão e Willian Daltro bem nas tarefas no meio de campo. A Portuguesa não chegou a ameaçar.

Na tapa final, o panorama da partida não mudou a favor do Fantasma, embora o adversário tenha adiantado o time. Aos 12 minutos Danilo Baia bateu cruzado e fez o terceiro. Relaxado no jogo, o Alvinegro tomou o primeiro gol na competição, com Madalena chutando de longe, até que Cristian fechou o placar.

 

Bianca Machado
O Fantasma não encontrou dificuldades para vencer mais uma no Estádio do Café.

 

Operário Ferroviário: Simão; Danilo Baia (Lisa), Dipão (Gabriel), Sosa, Peixoto, Chicão, Willian Daltro, Washington, Dione, Lucas Batatinha e Jean Carlo (Cristian).

Árbitro: Ivan Correa Laureano

Assistente 1: Júlio César de Souza

Assistente 2: João Vagner Cavalari

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.