em

Fantasma entra em férias, mas o trabalho continua

 

 

O jogo-treino do Operário Ferroviário diante do JMalucelli foi a última atividade do Fantasma nesta primeira fase de trabalhos em Vila Oficinas. O elenco entrou em férias no começo da semana e a reapresentação está prevista para o início da segunda quinzena de janeiro. A partir de agora a missão da diretoria e comissão técnica fica por conta da avaliação de quem fica ou sai do clube e também planejar novas contratações. O Alvinegro terá pela frente na próxima temporada a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e a Série D do Brasileirão.

Dos que já deixaram Vila Oficinas, estão Romário e Sosa. Este último seguiu por empréstimo para o Passo Fundo. O jogador, porém, deve voltar ao Fantasma. Tudo vai depender da campanha do time gaúcho. O conhecido lateral Lisa, que estava atuando no futsal, poderá vestir a camisa alvinegra e está se readaptando ao futebol de campo.

O técnico Gerson Gusmão já adiantou que precisa de pelo menos mais cinco ou seis reforços, num elenco que conta hoje com 18 atletas. Os reforços são para a zaga, lateral, meio-campo e ataque.  “Foi positiva esta primeira fase de treinos. Os jogadores corresponderam às expectativas. Mas teremos competições difíceis pela frente e não poderemos errar”, resumiu o treinador alvinegro.

Eleição

Neste sábado o Fantasma deverá conhecer o novo presidente do clube. Sem chapas concorrentes, Marcos Cosmoski deverá ser eleito por aclamação para cumprir dois anos no cargo. Cosmoski já é bem conhecido no clube, uma vez que já desenvolve ações na área social há algum tempo e tem o aval do atual presidente Laurival Pontarollo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.