em

Fantasma encara o Espírito Santo em Cariacica

 

 

 

Legenda: O Fantasma passou pela Desportiva, na segunda fase da competição.

Neste sábado, o Operário Ferroviário inicia o duelo pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, jogando em Cariacica, contra o Espírito Santo pela partida de ida das oitavas de final. O jogo começa às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade. A expectativa do Fantasma é fazer um bom resultado para depois poder decidir a classificação em casa com vantagem. A partida da volta está prevista para o dia 30 de julho, às 15h30, no Germano Krüger.

Este confronto será mais uma vez contra um time capixaba. Na fase anterior da competição, o time de Vila Oficinas superou a Desportiva Ferroviária (ES) pelo placar agregado de 4 a 1. Na partida de ida, no Engenheiro Araripe, o Fantasma venceu por 2 a 0 e na volta, no Germano Krüger, por 2 a 1. A Desportiva é o time mais popular do Espírito Santo, ao contrário do adversário deste sábado. Contudo o time capixaba está motivado e mantém no artilheiro, Nilo, as esperanças, já que marcou gols nas últimas três partidas do Espírito Santo.

Pouco antes da viagem até o estado capixaba, o técnico Gerson Gusmão falou sobre as características do adversário. “Mais uma fase eliminatória, em que dois jogos definem muita coisa em termos de competição e de calendário. O adversário é difícil, tem muita qualidade. É uma equipe que não tem a torcida que a Desportiva e o Operário têm, mas é muito bem treinada. É rápida e tem jogadores bons tecnicamente. Sabe se defender bem e que explora os contra-ataques. Um gol fora de casa tem um peso muito grande nessa competição, principalmente em jogos eliminatórios e de mata-mata. Então precisamos ter os cuidados necessários, mas também buscar esse gol que sabemos que é importante”, avaliou o treinador que deve repetir o mesmo time que eliminou a Desportiva na fase anterior.

Divulgação
Na fase anterior, o Fantasma despachou a Desportiva Ferroviária.

Escalação

Operário Ferroviário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Quirino, Washington (Robinho) e Lucas Batatinha. Téc: Gerson Gusmão

Arbitragem

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Auxiliar 1: Cipriano da Silva Sousa (TO)

Auxiliar 2:Natal da Silva Ramos Jr (TO)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.