em

Fantasma empata com Maringá fora de casa

 

 

O Operário Ferroviário empatou com o Maringá, na tarde de domingo (9), pela sétima rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Regional Willie Davids e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Fantasma chega a 19 pontos e se mantém na liderança da competição.

 

O primeiro tempo foi marcado por faltas e cartões amarelos para os dois lados e o alvinegro criou poucas chances de gols. Na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada e as duas equipes conseguiram criar oportunidades, mas não balançaram as redes.

 

O Operário iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Cristian, Dione, Jean Carlo e Vandinho. Ainda no primeiro tempo, Diego Macedo saiu para entrada de Alisson e, no segundo tempo, Lucas Batatinha e Willian Daltro entraram nos lugares de Vandinho e Chicão.

 

Para o técnico Gerson Gusmão, o empate foi um resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram. “Não era o que nós viemos buscar aqui, porque nós viemos buscar mais uma vitória. Enfrentamos um adversário muito bem posicionado, com qualidade, encorpado e preparado para uma Segunda Divisão. Mas eu entendo que o jogo foi parelho. No primeiro tempo acredito que teve uma superioridade do Maringá e, no segundo tempo, conseguimos consertar principalmente o nosso setor direito e aí melhoramos, igualamos o jogo. O Maringá teve chance, mas nós também tivemos. Acho que foi um resultado justo”.

 

O Fantasma volta a jogar pela Segunda Divisão do Paranaense nesta quarta-feira (12) contra o Iraty. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 20h.

Divulgação
LPartida no Willie Davids foi a mais difícil do Fantasma até agora no campeonato.

 

FICHA TÉCNICA

Maringá FC 0x0 Operário

Campeonato Paranaense da Segunda Divisão – 1ª fase – 7ª rodada

Estádio Regional Willie Davids – 09/04/17 – 15h30

 

Operário Ferroviário: Simão, Danilo Báia, Diego Macedo (Alisson), Sosa, Peixoto, Chicão (Willian Daltro), Serginho Paulista, Cristian, Dione, Jean Carlo e Vandinho (Lucas Batatinha). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Matheus, Lisa, Gabriel, Acácio, Murilo e Washington.

 

Maringá FC: Dheimison, Danilo M. (Rhuan), Anderson S., Egon, William L., Prego, Marco Aurélio, Léo Maringá, Lélo (Lucas Vieira), Paulo Morais e Maikinho (Rodrigo Alves). Téc: Fernando Marchiori

Banco: Ednaldo, Diogo, Felipe Leitão, João Fenato e Junior Alves.

 

Cartões Amarelos: Simão, Diego Macedo, Chicão e Jean Carlo (Operário); Egon e Marco Aurélio (2) (Maringá FC)

Cartões Vermelhos: Marco Aurélio (Maringá FC)

 

Árbitro: Anderson Iraci Guimarães

Assistente 1: Leandro Luiz Zeni

Assistente 2: Welvys Fladerson Gomes Afonso

Quarto Árbitro: Gueller Castro dos Santos

Assessor: Faustino Vicente Lopes

Delegado: Ana Maria Barcelos Bueno

 

Público pagante: 1.415 pessoas

Público total: 1.513 pessoas

Renda: R$ 25.930

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.