em

Atlético elimina o Paraná e Londrina larga na frente

 

 

Atlético-PR segura o Paraná Clube com empate sem gols e se classifica para a semifinal do Campeonato Paranaense. Tricolor pressionou desde o começo, mas não conseguiu mudar o placar na Vila Capanema. Com a vitória de 1 a 0 no primeiro jogo, o Furacão garantiu a vaga nas semifinais do Estadual. Líder e melhor time na primeira fase, o Paraná se despediu da competição. A marca negativa foi a briga entre os jogadores após o apito final. A marca negativa foi a briga entre os jogadores após o apito final.

 

Já o Londrina venceu o Rio Branco-PR fora de casa e abre vantagem nas quartas do Paranaense. Com gol de Paulo Rangel, o Tubarão largou na frente e precisa de um empate para avançar às semifinais do Estadual. Só a vitória interessa ao Leão da Estradinha.

 

Julgamento

 

No complicado e confuso Paranaense, os resultados até agora podem não valer nada. Tudo isso porque Paraná e Cascavel entraram no STJD para que seja respeitado o chaveamento nas quartas de final, que foi mudado após a decisão de tirar 16 pontos do JMalucelli e colocar o Rio Branco-PR para brigar nas quartas contra o Londrina. Na ótica do Paraná e Cascavel, o time de Paranaguá deveria ser colocado como oitavo colocado, que mudaria toda a configuração da rodada. Assim, o Paraná, como primeiro colocado, jogaria contra o Rio Branco-PR. O pedido judicial já teve a negativa de liminar que poderia impedir essa rodada ser realizada. Agora é esperar o julgamento no pleno.

Divulgação
Paraná fez melhor campanha, mas ficou no meio do caminho no campeonato.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.