em

Família se recupera e consegue casa própria após um ano

Depois de um ano passando por dificuldades, a família do pintor Luciano Balcer, 37 anos, conseguiu uma casa própria e hoje vive em melhores condições em Ponta Grossa. Luciano, a esposa Priscila Soares da Veiga, 29 anos, e os três filhos, moravam no Jardim Atlanta quando, em abril de 2017, tiveram que deixar a casa em que moravam por conta de uma reintegração de posse.

Na época, a família foi realocada pela Companhia Ponta-grossense de Habitação (Prolar) para o conjunto habitacional Gralha Azul. Em maio de 2017, Luciano ergueu uma casa de madeira em uma área cedida pela Prefeitura Municipal. No entanto, não havia água e luz para que a família pudesse viver em melhores condições.

A situação mudou para melhor no começo deste ano. Segundo o pintor, a Prolar direcionou a família para uma residência no residencial Parque dos Sabiás. "Viemos morar aqui em fevereiro deste ano. Tudo melhorou. Temos uma casa ótima, com luz e água encanada. A nossa família está vivendo muito bem, assim como as outras que também foram trazidas pra cá", comemorou Luciano.

Após um ano, família vive em melhores condições no Parque dos Sabiás. (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.