em

Família procura por professor desaparecido em PG

Familiares de Lucas Ferreira de Oliveira, 39 anos, procuram pelo professor que está desaparecido, desde o último domingo (15), em Ponta Grossa. De acordo com o seu irmão, Vinicius Oliveira, Lucas mora em São Paulo e veio até Ponta Grossa para visitar o filho de cinco anos.

"Ele visita o filho todo mês. Ele estava com a noiva e passou o dia com a criança no sábado (14). No domingo, ele foi sozinho buscar o filho novamente, no período da manhã, e depois disso nunca mais foi visto", relatou.

A família veio para Ponta Grossa na última segunda-feira (17) e procurou ajuda da polícia. "A polícia já recuperou o celular dele que estava com suspeitos de tráfico e já soubemos que o cartão de crédito dele foi utilizado em algumas compras, além de saques que foram efetuados", apontou. "Vamos conversar com a Polícia Civil também que está cuidando desse caso. Esperamos encontrá-lo mas, até o momento, não temos nenhuma informação", destacou.

No dia do desaparecimento, Lucas usava camiseta preta e bermuda. Qualquer informação pode ser repassada aos números (11) 94148-3029; (11) 95789-9750 e (11) 97429-8834. As informações também podem ser levadas para o 190 , da Polícia Militar.

Lucas foi visto pela última vez no último domingo (15). (Foto: Arquivo pessoal)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.