em

Família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda

Uma família teve a casa destruída em um incêndio ocorrido na tarde da última segunda-feira (1°), na Vila Cipa, em Ponta Grossa. O fogo teria começado no quarto do casal e se alastrou rapidamente para os demais cômodos da residência. O morador Alexsandro Pinheiro, 39 anos, relatou que estava na garagem quando viu tudo acontecer.

"Não deu tempo de salvar nada. Quando vimos tudo estava destruído. Quando os bombeiros chegaram, a casa tava tomada pelo fogo", disse emocionado. A mulher dele, Rosângela dos Santos, 30 anos, relatou que estava na casa do irmão celebrando a chegada no do novo ano quando soube do que havia acontecido.

"Todos estavam felizes, fizemos um churrasco, as crianças dançaram bastante e dai aconteceu isso", lamenta. Além do casal, moravam na casa outras cinco crianças de 4, 6 , 9, 13 e 15 anos. Após o acidente, todos precisaram sair da casa apenas com a roupa do corpo.

"Nós perdemos tudo, precisaremos começar do zero, construindo uma casa nova. Perdemos móveis, eletrodomésticos, roupas, comida e todos os nossos documentos", comentou Rosângela que está hospedada com a família na casa de parentes.

Ajuda

Interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelo telefone (42) 9 9996-5681 e falar com Terezinha.

Casa onde morava a família ficou destruída pelo fogo. Foto: (Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.