em

Família pede ajuda para bebê com doença degenerativa

Antônio Ávila Forti tem apenas 10 meses e foi diagnosticado com AME, uma doença degenerativa grave. Ele precisa tomar um medicamento caro para impedir que a doença se agrave, aumentando assim as chances de cura. A família lançou nesta semana uma campanha online pedindo ajuda financeira para comprar as quatro primeiras doses do remédio.

Antônio tem apenas 10 meses e precisa iniciar logo o tratamento da doença. (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com o pai de Antônio, Fábio Forti, somente as quatro doses do medicamento custam R$ 1,5 milhão. "Ele foi diagnosticado no último sábado (10) e ainda há chances de cura da doença, pois ele ainda não teve perda do movimento e é uma criança normal. Por isso gostaríamos de iniciar o tratamento o quanto antes para aumentar as chances dele", relata.

Se o tratamento não for ágil, Antônio poderá perder os movimentos do corpo, e poderá deixar de comer e respirar. Até o momento, a campanha já arrecadou pouco mais de R$ 63 mil. Interessados em ajudar podem entrar no site da campanha. Lá terão as informações completas da conta bancária para qualquer valor que possa contribuir. Acesse https://www.vakinha.com.br – AME Antônio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.