em

Empresário suspeito de comercializar lote irregular de álcool em gel é solto

O empresário detido, na última quinta-feira (19), por comercializar lote irregular de álcool em gel, teve sua liberdade provisória concedida pela Vara Criminal, mediante pagamento de 10 salários mínimos de fiança.

Ele havia sido preso depois que uma ação conjunta, entre o Procon e Vigilância Sanitária, o autuou em flagrante por comercializar álcool gel fracionado, retirado de galões de cinco litros. Segundo informações levantadas, o suspeito vendia o frasco de 70 ml, por R$ 7,90.

Mesmo com o pagamento da fiança, o juiz responsável ainda determinou o seu afastamento das atividades de gerência e administração da empresa. O empresário também foi proibido de manter contato com a pessoa que venha substituir as suas atividades enquanto permanecer afastado.

A Polícia Civil informou, na manhã de sexta-feira (20), que está atenta e irá verificar, juntamente com o Procon e Vigilância Sanitária, qualquer denúncia referente à práticas abusivas que ferem os direitos dos consumidores neste período crítico. As denúncias poderão ser feitas via WhatsApp, pelo número (42) 99827-9684 e através dos números 181 e 197.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.