Elizabeth Schmidt oficializa filiação ao PL


Por Matheus Dias
Elizabeth, Aline Sleutjes, Moro e Barros em evento em PG

Foto: reprodução/Instagram.

Elizabeth, Aline Sleutjes, Moro e Barros em evento em PG
Foto: reprodução/Instagram.

A filiação da prefeita Elizabeth Schmidt ao Partido Liberal (PL) foi oficializada na noite de quinta-feira (25). O anúncio ocorreu durante o Encontro Regional de Lideranças, organizado pelo PL em parceria com o partido Novo. Realizado no Mirante Campos Gerais, o evento reuniu representantes políticos de Ponta Grossa, dos Campos Gerais e de outras regiões do Paraná.

A mudança de legenda é vista como uma movimentação que fortalece a posição política da prefeita e amplia a atuação do PL em uma das principais cidades do interior do estado. Durante a ocasião, Elizabeth também foi apresentada como presidente municipal da sigla.

Leia também:

O encontro contou com a presença do senador e pré-candidato a governador Sergio Moro, que, desde o início de seu mandato, tem visitado diversas regiões do estado para dialogar com lideranças locais e ampliar sua base política.

Sair da versão mobile