
A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou o próximo concurso público da Prefeitura de Ponta Grossa. Em comunicado publicado no início da noite desta terça-feira (23), Elizabeth detalhou que as vagas serão ofertadas para candidatos com ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior.
Os editais, segundo a prefeita, estão sendo lançados nesta semana. Conforme consta na plataforma do Instituto UniFil, estão previstas vagas para a Educação, Agentes de Saúde e Endemias, e outros diversos cargos. O período de inscrição será de 29 de junho até 10 de agosto.
Também segundo informações disponíveis no UniFil, serão duas vagas para dois cargos na Educação, 100 vagas para 50 cargos de Agentes de Saúde e de Endemias, entre outras 56 vagas para 56 cargos em demais áreas.
Confira o vídeo publicado pela prefeita Elizabeth:
