Era perto do meio-dia desta quinta-feira (17) quando dois indivíduos armados invadiram o ‘Mini Mercado Tião’, na Rua Senador Albuquerque Maranhão, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Ponto bem conhecido da vizinhança no Jardim Gianna, o estabelecimento foi o alvo escolhido pelos criminosos para o assalto.
Além de aterrorizarem os presentes pela simples presença no local, os ladrões ainda agrediram o proprietário com coronhadas: o ‘ Seu Sebastião’, de 62 anos de idade. Os golpes abriram um corte na cabeça na cabeça da vítima. Duas equipes do Samu fizeram o atendimento e estancaram o sangramento. Sebastião apresentava afundamento de crânio. O dono do comércio está no Hospital do Coração Bom Jesus, na Nova Rússia. Uma senhora que presenciou a cena chegou a desmaiar.
Segundo testemunhas, os dois indivíduos estavam de boné. Após ‘limparem’ o dinheiro do caixa, eles fugiram a bordo de um Prisma de cor prata. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estiveram no local colhendo detalhes do caso. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.