em

Dois são presos por violência doméstica nas últimas 24 horas em PG

Guarda Municipal
Foto: Arquivo DC

Duas ocorrências envolvendo violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas culminaram na prisão de dois suspeitos entre a tarde de sexta-feira (13) e a madrugada do sábado (14) em Ponta Grossa. Ambas as situações foram atendidas pela Guarda Civil Municipal.

Leia também: Caminhão desgovernado cria caos em rodovias e em Curitiba

Por volta das 16h35 de sexta-feira (13), um suspeito foi preso na Rua Manoel Macedo, no Bairro Cará-Cará. O homem descumpriu medida protetiva ao se aproximar de sua ex-exposa e ainda fez ameaças com uma faca. O homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.

Já às 1h35 do sábado (14), na Rua José Tvoreck, no Distrito de Uvaia, outro cidadão também foi preso por agressão à ex-mulher. O homem teria ido à casa da vítima, invadido sua residência, agredido a mulher com empurrões e diversos xingamentos que não podem ser publicados neste espaço.

Ela chamou a Guarda Municipal que, ao chegar, já não encontrou o sujeito no local. No entanto, foi o tempo de os agentes deixarem a casa da vítima para o rapaz retornar. Além das já testemunhadas agressões, o homem também teria começado a usar drogas perto dos filhos. O retorno do suspeito levou a vítima a chamar a GCM mais uma vez. Desta vez, o homem ainda estava lá.

Ele resistiu à detenção, fazendo com que a GCM usasse força moderada. O rapaz tentou chutar e socar os agentes, mas acabou preso. Mesmo dentro da viatura, segundo a GCM, o homem esperneava e chutava as paredes do carro. Ele foi levado à 13ª SDP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.