27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Diplomação dos eleitos de Ponta Grossa e Carambeí será no dia 16


Por DCMAIS Publicado 09/12/2020 às 21h45 Atualizado 21/02/2026 às 17h56
Ouvir: 00:00
Foto: Arquivo DC

A 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa informou que a diplomação da prefeita eleita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth (PSD), seu vice, Capitão Saulo (PSD), e os 19 vereadores eleitos, assim como os suplentes, acontecerá na próxima quarta-feira (16).

Na mesma data, será diplomada a prefeita eleita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB); seu vice, Jeverson; assim como os vereadores e suplentes da Câmara Municipal de Carambeí.

Este ano, por conta da covid-19, a Justiça Eleitoral não fará nenhuma espécie de cerimônia pública para a diplomação. Os eleitos deverão emitir seus diplomas de forma on-line. A diplomação é ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.