em

Crime em vila de PG: Polícia prende suspeito de matar Liliane em casa

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, nesta terça-feira (10), um homem apontado como sendo o autor de homicídio praticado contra Liliane Ferreira dos Santos, de 42 anos. No dia 9 de julho deste ano, a irmã de Liliane foi até sua casa, no Jardim Lagoa Dourada, pois soube que ela não tinha ido ao trabalho no dia anterior, e nem atendia o telefone nos últimos dias.

Ao chegar ao endereço, a irmã da vítima viu que estava tudo trancado, sendo necessário arrombar o imóvel. No interior da casa, Liliane foi encontra nua e já sem vida, apresentando diversas lesões causadas com arma branca, inclusive na região do pescoço.

Embora não houvesse qualquer sinal de arrombamento, foi notada a falta de equipamentos eletrônicos e pertences pessoais da vítima. Através de trabalho da investigação, constatou-se que a vítima havia se encontrado com um homem quatro dias antes de ser encontrada sem vida, conforme explicou o delegado que preside as investigações, Fernando Maurício Jasinski.

“Este homem teria permanecido na residência nos dias subsequentes (terça e quarta-feira). Inclusive, teria estacionado o seu veículo no pátio da residência da vítima, assim como levou e buscou a vítima em seu local de trabalho”, explicou Jasinski.

A prisão

Através de sofisticados métodos de investigação, o suspeito foi identificado, razão pela qual a Polícia Civil, por intermédio do delegado, representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após parecer favorável do Ministério Público e decisão da Justiça decretando a prisão, o suspeito, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil no Bairro Neves, nesta terça-feira.

O preso permanece à disposição da Justiça e as investigações seguem para identificar todas as circunstâncias do crime. (Com informações da 13ª SDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.