
Um adolescente foi esfaqueado por outro jovem no início da tarde desta quinta-feira (23), em Ponta Grossa. O ataque aconteceu dentro do Terminal Central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, foi constatada uma aglomeração no ponto de ônibus 31 de Março, onde já se encontravam equipes do SAMU e da Guarda Civil Municipal, que prestavam atendimento a um adolescente de 17 anos, com ferimentos na região do abdômen e tórax, provocados por faca. Os adolescentes estavam com uniforme do Colégio Regente Feijó.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Viação Campos Gerais (VCG) que estavam no terminal de ônibus. No entanto, ao chegar no local, o agressor já havia fugido. De acordo com relato da vítima, havia uma desavença anterior com o autor, oriunda de período em que ambos estiveram reclusos no CENSE. Ao se encontrarem, entraram em luta corporal, momento em que o adolescente foi atingido por dois golpes de arma branca. A vítima optou por não identificar o agressor.
A vítima optou por não identificar o agressor. O jovem foi encaminhado à UPA Santana para atendimento médico. As circunstâncias do fato seguem sob apuração.
Até a publicação desta matéria, a PMPR não informou se o agressor foi encontrado. (Com informações da PMPR)
