em

Confronto com o Choque termina com rapaz morto a tiros em PG

Atualizada – 13h54

Um rapaz morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo durante confronto armado com o Pelotão do Choque da Polícia Militar na manhã de terça-feira (10). A ocorrência foi registrada, por volta das 10 horas da manhã, no bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando o Pelotão de Choque realizava patrulhamentos na região e abordaram dois rapazes que estariam com objetos roubados de uma residência em dia anterior. "Os suspeitos confessaram o crime e indicaram uma residência no bairro Santa Mônica onde estaria um terceiro envolvido", informou a 1ª tenente Jaíne Chaves, oficial de Comunicação Social do 1° Batalhão da PM.

Segundo Chaves, durante patrulhamentos na residência indicada, as equipes se deparam com um suspeito, de 23anos, que teria fugido em direção a um terreno. "No local, ele apontou uma arma em direção aos policiais e os disparos foram revidados. Esse suspeito foi atingido por um tiro e imediatamente foi socorrido e encaminhado ao hospital. Mas entrou em óbito momentos depois", informou a tenente.

No local do confronto foi apreendido um revólver calibre 32 que estava em posse do rapaz baleado. Uma ligação via 190 também informou o local onde estaria uma pistola roubada pelos suspeitos em data anterior. A arma foi apreendida e levada à delegacia juntamente com os outros rapazes que estariam envolvidos no assalto.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.